quinta-feira, 22 de abril de 2010

EU ESTOU EM CHOOOQUEE cry*19 '

welcome to humanoid city tour acabooou ):









By: Tom Kaulitz ♥

All right guys, that was it. Unfortunately our tour is already over – thanks so much to everyone joining the shows...we had terrific concerts and so much fun! All fans who made it to our final show in Paris the day before yesterday also had the pleasure to experience a huge highlight! Georg performed a concert without (barely) any mistakes. No kidding – he hit almost each and every note right ;-) On top of that, I had a show without any flaws which makes me the one and only who had a perfect concert run. Well, I guess the other three did okay as well... ;-)




Tradução:

Todos os caras certos, era isso. Infelizmente nossa viagem já acabou - muito obrigado a todos aderir à mostra ... tivemos shows fantástico e muito divertido! Todos os fãs que fizeram ao nosso último show em Paris um dia antes de ontem também teve o prazer de experimentar um destaque enorme! Georg um concerto sem (quase) todos os erros. Sem brincadeira - ele acertou quase todos e cada nota certa;) Além disso, eu tinha uma apresentação sem falhas o que me faz o único que teve uma corrida concerto perfeito. Bem, acho que os outros três fizeram bem assim ... ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário