segunda-feira, 25 de julho de 2011

Aprendi com você,



Que o amor é o melhor sentimento que existe; que ficar longer de você é triste; que o mundo perde a cor quando nao estou ao seu lado. Aprendi com você, que olhar para frente ainda é a melhor saida; que sonhar faz parte do dia-a-dia; que o mundo gira e tudo passa, exceto esse meu sentimento que só existe por você. Aprendi com você, que perder uma noite de sono pensando em ti vale a pena; que acordar no outro dia é maravilhoso, pelo simples fato de ter voce comigo; e que dizer que te amo é o meu único sentido. Aprendi com você, a dar o sorriso mais sincero; a olhar pro lado e ver que não existe so eu no mundo; e que do meu lado sempre esteve aquele que eu poderia chamar de meu amor. Aprendi com você, que dias de chuva são melhores que os de sol, pra poder ficar em baixo dos cobertores com você; que nem tudo e zuera e nem bebedeira; que a unica coisa que vale apena lutar nesse mundo é pra ficar do seu lado, sempre, sempre, sempre. Aprendi com você, a amar, respeitar, confiar, cair, levantar, seguir em frente, e o mais importante... Aprendi que sem você, eu não existo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário