quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chorar não basta.



Sua vida não sei como esta agora sem mim, mas a minha esta um inferno desde que parti. O que me resta de você é muito pouco, mas é esse pouco que me consola ao estar distante, sua presença em minha memoria é constante. mas toda vez que olhar para o céu , saiba que eu vou estar pensando em você, e mesmo sofrendo o mundo não vai parar para concertar um coração ferido pela dor. Chorar não basta, minha cura é estar ao seu lado para sempre. Nada eu seria sem ti aqui , fico feliz só por respirar e saber que você esta bem. não importa a distancia que nos separa um do outro. Mas tem algo me machucando por dentro, o que que eu faço com o amor, ele esta acabando comigo, me deixa mal, chorando a qualquer momento. O stress e a angustia me domina sem mutivo, quero você aqui comigo, nunca pensei que diria isso, eu te amo mais que tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário