domingo, 11 de julho de 2010

Desculpas não vão me faltar .



Sua vida agora esta tão distante de mim, tirei umas ferias para esfriar a cabeça, mais não adiantou. você me persegue a todo instante, sua presença é que não me falta na memoria. Posso estar a quilometros de você, mais é como se estivese ao meu lado. Tento te esquecer, mais você sempre sera, a onde que me arasta e me leva pro teu mar. Desculpas por me desligar do mundo, parar de pensar em você, mais não aguento mais sofrer por não te tocar, quero você do meu lado a todo custo. Pessoas estão me ajudando evitar sofrer mais doque eu sofro.
Mas ainda há muitas perguntas sobre você que não tem respostas. Quero te amar nos minutos que ha de passar, nas noras que vem, na proxima semana nos invernos e verões. Nos proximos anos e que tal nas proximas vidas ? e agora eu te pergunto, não esta bom ainda? sua resposta me ajudara muito a viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário