quinta-feira, 24 de junho de 2010

Tempo não há mais.



Há algum tempo que não penso em nada, em mim e em ninguém. Mais sua presença nunca se apaga de mim, sua forma de fazer o que sabe de melhor me deixa a cada vez com mais vontade de ficar com você. Meu sonho, minha luz, meu caminho se resume a você, o tempo passa aqui, meus pensamentos, meus desejos não tem mais valor ou sentido na minha vida, o unico rumo que eu quero seguir é de viver com você. Meu amor, nunca me deixe só , estou com medo, muito medo, medo de sair na rua, ficar sozinha em casa, quero você aqui comigo. Se eu for pra Alemanha você não estará lá, se eu voltar para casa você também não estará lá, se eu for para qualquer lugar do mundo, eu não te encontrarei e, se encontrar, você vai estar ocupado demais para me dar atenção. O único lugar onde posso te achar sem temer que você vá embora são nos meus sonhos. Mas, um dia, eu ainda vou chegar perto do palco onde você estará cantando e esticarei minha mão para tentar te alcançar e dizer que te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário