sábado, 12 de junho de 2010

Sem sentido, sem direção.



Fico sem direção, sem sentido ao pensar na realidade, você não me ama, você mora em outro continente, você nem siquer sabe que eu tenho vida. Desde quando amar alguem que nem sabe que você existe é vida? Isso acaba comigo e com qualquer pessoa que te ama como eu. Tom se você não vier para o brasil, eu vou te buscar, nem que eu gaste todo o meu dinheiro, nem que eu leve um tiro, nem que você me de um soco! eu quero te ver, eu preciso te ver e eu vou te ver a qualquer custo porque eu te amo de paixão e desejo. Nosso romance não esta escrito, mas nos juntos podemos faze-lo com um final emocionante e feliz. Eu te amo icondicionalme tom kaulitz. eu ja me desliguei de tudo e de todos porque eu quero estar do seu lado sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário