segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu não sou mais uma menina.



Sim tem que ser alguem muito inspirado pra escrever a metade do que eu sinto por ti, eu sou totalmente submersa em ti, você é minha energia, sem você a noite não brilha, sem você eu fico infinitivamente longe, eu verdadeiramente escapo do mundo, e eu vou ser inteiramente diferente e istranha até eu nao ter meu sonho, meu desejo o meu tudo, até eu não pegar nas suas mãos, eu nao vou sucegar, isso é uma promessa, venha comigo Tom Kaulitz eu prescizo de ti, eu vivo por você, eu queria poder fazer parte da sua vida, acordar todos os dias e ficar tranquila em acreditar que você sabe que eu existo e que sou a Denise, que não sou mais uma menina ): Eu jamais quero ser destruida pelos meus sonhos, jamais quero pensar que você nao é de verdade, jamais quero dizer que amo outro hmem, jamais quero acordar e pensar que você nao esta mais vivo, eu jamais quero te perder, eu jamais poderia julgar seu nome, jamais vou odiar você, eu jamais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário