segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu ja teria morrido.



Cada dia mais me sinto pior, não estando do lado do meu grande amor, que é o Tom kaulitz. sabe eu não suporto mais ficar longe de você, penso em você todos os dias, e sinto saudade até dormindo, sonho com você, toda vez qe fecho os olhos, aonde eu vou, eu vejo a sua imagem. O meu coração não aguenta mais essa dor, se algum dia eu te conheçer, eu vou te dizer que eu te amo quantas vezes você precisar, se você precisar de ar eu paro de respirar, porque eu só estou aqui ainda porque você existe . Eu te amo mais doque você imagina! se tudo estivesse a ponto de se acabar . eu começaria do zero por você. com você eu aprendi a dar valor nas coisas mais simples, eu quero ser o sol que te ilumina, eu quero ser o vendo que beija o seu rosto, eu quero ser o seu mundo, eu não digo isso da boca pra fora! porque se você não existise , eu ja teria morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário