segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não tem como esquecer você.



Tentei dizer, muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam descrever o amor que sinto por você, tão pouco tempo que te vi entar em minha vida, mais já me fez um bem tão grande, como se já existise em mim a seculos, Tom, você me completa, você é a pesa do meu quebra - cabeça que faltava, você éa metade da minha laranja, por você faria tudo oque me pedissem. você é meu mundo, eu vivo por você, eu como por você, eu respiro por você, uma palavra pra descrever oque eu sou seria seu nome, eu sou você, todos os dias, todas as horas, todos os minutos, eu só penso em você! eu venderia o meu ultimo objeto só para sentir sua respiração. E o meu coração que agora é seu, bate em apenas um ritmo, tomTOMtomTOMtomTOM!. não tem como esquecer você, deixa eu entrar em seu coração?, deixa eu te fazer feliz uma vez?, me deixa viver contigo?, você é minha atmosfera, meu chão, minha luz, eu grito pra quem quizer ouvir que EU AMO VOCÊ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário