domingo, 6 de junho de 2010

Apenas eu e você.



Eu quero que saiba meu nome. Eu quero que você chame por mim. Eu queria ser sua garota preferida, aquela que poderia te acompanhar a cada momento. Aquela que no final da noite, você dizeria que era sua e somente sua. Eu queria ouvir e ler em seus lábios um "Eu te amo". Aquela que você dedicaria suas músicas à ela, que pensaria nela a todo instante, que você estampasse um sorriso no rosto [esse seu sorriso lindo] quando a visse chegando até você. Eu queria ser a garota que você esperaria, acomodaria ela em seus braços, que você pegaria na cintura e entrelaçasse seus dedos nos dela. Tom, meu Tom... Você é a coisa mais adorável que eu já vi. Realmente, eu queria que nós pudéssemos ser algo. Não eu não vou me importar se oque eu passo é pra sempre ou não, se num segundo o mundo se acabar, eu só peço uma chance pra provar a você uma última vez, que não existe uma saída pra esse amor, não nasci pra me perder e nada mais pra se dizer ao não ser eu daria qualquer coisa por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário