sábado, 12 de junho de 2010

Você é o homem que eu amo.



Eu não te quero por um dia, eu não te quero por um ano. Eu te quero por toda a vida porque você é o homem que eu amo. Te daria 1001 dias e noites de carinho e felicidade, meu amor é sincero e intenso, você é a minha estrela guia. Eu sigo você todo o dia, mesmo que o sol aparecer eu vou te amar. Não sei mais viver sem você, é impossivel de acreditar mais eu sou louca por você. Platonico, deve ser de tanto de amar de paixão, minha vida se tesume a você, Tom kaulitz. Me deixe viver com você? tu és minha vida noite e dia, semanas pós semanas, mes pós mes, cada vez vai aumentando mais e mais. Tom, eu suplico mais uma vez, deicha-me te fazer feliz. eu sei que é um sonho absurdo, mais continua sendo um sonho que eu quero realizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário