domingo, 6 de junho de 2010

Ninguem pode realizar.



Sim, se eu tivesse que fazer um pedido, concerteza seria você, mais o meu amor não é uma disputa, não quero estar cara a cara com outra pessoa lutando a cada lado pelo seu coração, eu quero conquistalo com as minhas qualidades. Tu achas que é facio vêr, e saber que tu poderia ser meu, mais algo estar te impedindo? Não isso deicha sentimentos de cada um em despedaçados e derramados ao chão, como se qualquer um podesse ajuntar . Tu éis a pessoa mais importante da minha vida, só você fica acima do céu, e acima de qualquer coisa e qualquer outra pessoa, você se encaicha perfeitamente em mim, sem nenhuma dificuldade! Eu te quero a cada dia mais, mais e mais! eu te amo Tom kaulitz e essa distância esta me limitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário