domingo, 6 de junho de 2010

Um anjo que eu guardo.



Tom, você é minha atmosfera, meu chão, minha luz, eu simplismente faria tudo, venderia meu ultimo objeto, pra te ver a 5 metros de mim, você se tornou o dono do meu coração, dono da minha vida, dono da minha alma, dono da minha esperança, dos meus sonhos, você se tornou meu dono, não sei o que seria de mim, se acordase de manha e soubese que você não existe mais, apesar de ser loucura minha, tenho certeza que um dia eu vou te encontrar, vou poder te abraçar, dizer o quanto eu amo você, dizer que você é meu dono, espero que esse dia chegue rapido, para poder ver, seus olhos, seu sorriso, para escutar sua respiração, escutar as batidas do seu coração, para te tocar. Tom! deixa eu entar em seu coração, deixa eu te fazer feliz, pelomenos um dia ou uma noite, deixa eu te amar, deixa eu te fazer carinho, pelo amor de deus. Tom! eu te amo, você pode pensar que é igual as outras, mais por você eu faria tudo! Tom! acredite em mim, você me completa, me faz sentir bem, você é meu tudo! apesar de não parecer, de você não poder sentir, de não poder ver isso, eu vou acreditar que sim! Sim! sim, eu posso te encontar, e eu vou! pode me esperar, eu vou, Tom! eu te amo, amo, amo, amo! você é, um anjo *-*' que se chama, Tom Kaulitz ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário