domingo, 6 de junho de 2010

O brinquedo mais perfeito.



Eu sou apenas mais uma criança pobre nessa imensa loja de brinquedos caros, você na pratileira mais alta, eu a criança mais baixa, não ha como eu te pegar, te olhar e mto menos ter nos meus braços, porque eu sou uma criança que não tem como comprar esse brinquedo caro e lindo, não tem como eu pedir para os meus pais, porque eles não vão poder me dar , você pra mim é como esse brinquedo que sempre vou amar e idolatar lá na loja cara da cidade, e eu sou um nada para você, nem sabe que eu te amo e mto menos sabe que eu existo, na minha cabeça eu tenho a ideia que amar você é como se amasse o vento, eu só posso senti-lo mais nunca ve-lo, mais o meu coração diz outra coisa, que um dia vou poder encontar você, sentir você, beijar você. quem me dera fazer isso, se almenos me visse uma vez ): tom eu te amo tanto, mais você não sabe disso, te amo tanto! faria absulutamente tudo que me pedissem para te ver, qual for a distancia . você á minha luz, meu chão, minha atmosfera, eu morreria no seu lugar, eu pararia de respirar para você respirar melhor, eu me jogaria em um tanque de jacares para te encontar do outro lado, saltaria de um precipicio para poder te ver la de cima, levantaria 3 elefantes para você, dava a volta no mundo em 80 dias, abriria o mar vermelho de novo , faria chover fogo, por você o faria a coisa mais absurda. para muitos isso é absurdo, mais para mim isso é o começo das loucuras de amor que eu faria por você, deixa eu te adorar, eu te amo ! você se tornou mais que meu dono, e sim meu deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário