segunda-feira, 7 de junho de 2010

Amor de Fã.



É tão triste ser um nada pra quem é tudo pra mim, e apesar de você não poder me sentir, de não poder me ver de não poder saber que eu existo, eu vou continuar te amando mais e mais, porque amor assim não se acaba nunca, você é como sol, lindo , grande e poderoso, mais eu , sou como plutão, pequenino, frio e distante dos seus calorosos raios que iliminam todo o universo , mais mesmo assim tão distante de mim, valeria a pena eu correr o risco de largar tudo e viver uma vida a te seguir? sera que valeria a pena desistir assim, no meio do caminho ? sera que valeria a pena? sera? sinceramente eu não consigo responder, mais isso é o tempo que vai por mim, so ele. Tom kaulitz, minha ração de estar maim um dia viva entre certos pobres mortais que não intendem o verdadeiro amor de fã, eu só digo uma coisa a elas, Sinto muito por vocês, porque eu não vou desistir tão facilmente nessa luta, e vai ser o tom minha inpiração de lutar cada vez mais , sem medo de cair ou errar , lutar bravamente sem saber ao menos onde vai se chegar. e eu vou ultrapassar todos os limites e barreiras na minha frente so para estar ao seu lado , tom kaulitz mais que tudo , eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário