domingo, 13 de junho de 2010

Minha forma de te amar.



Se eu pudesse dizer o quanto te amo, o quanto te quero, não iria se arrepender de ao menos olhar pra mim. meu amor é como o céu, as nuvens... onde o homem não pisa, é além do universo. pena que essas palavras são mudas, e os sentimentos internos, porque se tudo isso se tornar real, eu direi... direi tudo, direi que te amo, que não vivo sem você. se um dia uma lágrima cair de meu rosto, saiba que é por você, e que não há nada pior do ter esse sentimento, mas não ser correspondido. é tudo irreal, como a calmaria de um oceano em festa. mas todos sabem o quanto é real. porque quando me perco, eu penso em você. me perco em seus olhos, em seu lindo rosto, seu maravilhoso sorriso. se amar for uma doença, você é meu único remédio. por isso digo que te amo eternamente, mesmo que eu tenha que morrer um dia. por que tudo é automático. menos o amor... e a morte. você é como o sol, que tem luz própria, que encanta quem o observa... é como a lua, que é linda, que acalma minha alma. você é como o ar que eu respiro, porque sem ele eu não vivo... e com você, eu não morro. você é como o homem perfeito, com o sorriso perfeito, o corpo perfeito... e o amor perfeito. você é único. é Tom Kaulitz. esses olhos, não apenas encantam, mas também torturam imensuravelmente. é incrível como você sorri, como você brinca, como você leva as coisas a sério, quando você toca... e é incrível como eu te amo. e por mais que os odeiem, eu estarei sempre os amando, porque fã de verdade não liga para o opinião dos outros, que são apenas outros, e nada mais. obrigada por existirem em minha vida, por trazerem suas músicas sintonizantes e sua beleza encantadora. amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário