segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha estrela guia.



Eu já chorei muito por você, e eu pedi para deus me dar um sinal , e ele me deu. ele disse para mim não chorar mais, que é para mim ter calma, sim isso é verdade não estou inventando. essa é a a mais pura verdade. e depois disso eu nunca mais chorei, mais eu ainda sofro e muito. eu posso até não chorar por fora, mais por dentro o meu coração forma um rio de lagrimas e que se deus quiser vai chegar até você e se algum dia você notar a minha existençia pode ter certeza que eu vou aonde você estiver me esperando. você pode estar no fim do mundo, mais eu vou junto a ti, porque eu faria o possivel e o impossivel para te encontrar. nem que eu tenha que ir a pé. mais eu vou. porque você é a estrela que mais brilha no ceu, a minha estrela guia de todos os duas, e que nunca ira acabar o que eu sinto por ti. eu te amo muito mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário