segunda-feira, 7 de junho de 2010

Quanto te desejo.



Hoje eu vejo o quanto eu devo dar valor pra você, quantas qualidades eu sei que você tem, e me diga quanto tempo eu levei pra achar tudo isso? Vejo agora nesse momento o quanto eu te desejo o quanto eu te espero, e penso tambem as vezes se tudo isso vai valer alguma coisa, se tudo isso nao é tão envão, mais não é de tantas coisas que passam pela minha cabeça de que todas as conclusoes eu estou tirando de voocê, oque eu tenho pra te oferecer é bem maioor do que as ilosôes que outros fãns tem por você, eu sei que isso nao vai ser mais nenhuum sonho e nao importa a hora que seja, oque importa é que eu vou ter você aqui pra mim, vou poder te abraçar com a clareza de que eu sempre quiz abraçar alguem. Sabendo que vai ser isso tudo do fundo do meu coração, que vai ser com o maior amor que eu tenho pra ofereçer para alguem, e isso nao é pouco, eu vou viver cada segundo pra isso aconteçer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário