segunda-feira, 7 de junho de 2010

Não importa o que for.



Tudo na vida tem uma separação, não importa o que for, meu maior desejo agora é de deizar tudo, jogar tudo pro ar e te seguir não importa onde for, eu quero estar cada minuto do seu lado, sempre sempre. você éa pessoa mais importante pra mim , eu quero olhar pra você todo dia e te diser o quanto você é meu, so meu! eu quero que olhe dentro dos meus olhos dizendo que me ama mais que tudo como eu amo você, quero que diga meu nome! eu te amo tanto que só de pensar que talvez eu nunca possa te ver , eu acabo me sufocando de medo, você éa luz que ilumina meu dia, o calor do meu cobertor, o frio da minha noite, o brilho da minhas estrelas, a agua que mata minha cede, a comida que mata minha fome, você éa musica que eu choro quando eu escuto, você éa melodia que me encanta, Tom você é meu tudo , de tudo que eu toco , ou vejo, alguma parte me faz lembrar de você, você é meu tudo tudo! te amo tom, *-* e nada e nem ngm vai me impedir de te ver uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário