segunda-feira, 7 de junho de 2010

Eu vivo pra te olhar.



Eu nao quero levantar de uma noite longa em um cemitério e partir para o infinito, sem um dia poder, ter te visto, em cores, minha vida, meu tudo, eu juro que nao vivo sem você Tom kaulitz <3 Eu sinto muito em dizer mais a verdade é essa, eu sinto a tua falta, ocupe meus pensamentos Tom kaulitz, nao deiche eu cair ): A verdade é que eu vivo pra te olhar, pra te proteger da forma mais longe, pra ver você sorrir, e deichar você chorar no meu ombro de longe, pra te abraçar do mais longe, hoje eu falo isso com a alma, tu nao tem a noção do quanto eu dependo de você <33 Eu sei que nao posso fraquejar, isso nao fala mais alto, mais eu sinto que é mais forte! É mais dificil pra mim ter que se expressar em um computador, um sentimento tão alto, em um lugar tão peqeno, mais eu queria ter coragem suficiente pra te dizer isso tudo, sei que na hora nao iria aguentar, eu sei disso! Se eu tivesse pelo menos a chance de olhar para você, e com uma só mirada poder te dizer tudo tudo o que eu penso e o que eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário