segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sonho profundo.



Eu sei que quando eu menos esperar , meu sonho mais profundo vai se realizar e eu vou estar ali, e ele vai me dizer o quanto eu sou tudo na vida dele como ele é na minha, pelomenos deixa eu entrar em sua vida, te mostrar o quanto eu te amo, abra seu coração, deixa eu entra nele , porfavor, uma chance, uma vez? deixa eu te mostar a vida como ela é bela quando você sorri , so eu e você em um unico universo, eu e você. Uma chance tom, uma chance, você é tudo pra mim, deixa eu te mostrar meu amor, a grandesa dele, a beleza que é quando te vejo feliz, eu largo tudo pra te seguir porque você me faz um bem tão maior, eu só vejo você, tom eu te amo mais que tudo ? , em um milhão de frases bonitas jamais alcansariam o que eu sinto por você, amor não é de se dizer mais sim de se sentir, então deixa eu te sentir perto de mim? tom , eu te amo! mais as barreitas entre nos esta me limitando mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário