sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
Eu te dei a melhor,
parte de mim, de tei o meu melhor sorriso, o meu melhor sentimento. Entreguei tudo que eu tinha de melhor em suas mãos. É, eu pensei que você fosse cuidar bem de mim, do meu coração, dos meus sentimentos. É pensei que tudo seria lindo, maravilhoso e feliz ao seu lado. Eu tendo o seu amor, você tendo o meu. E entao nosso quebra - cabeça teria fim, e a gente seria completos para sempre. Mas não, você não soube dar valor ao que você tinha, você despedaçou não só meus sentimentos mas também meu coração, não suporto mais ouvir seu nome, lembrar do timbre de sua vóz, tudo dói por dentro. Lembrar que eu era feliz ao seu lado, que eu te dei o meu melhor a cada segundo que passavamos juntos, e você despedaça cada pedaçinho que há de mim. É como se nada tivesse valor, e percebi que não sou nada para você, ou simplesmente você é muito pouco perto do que eu realmente mereça.
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
E se um dia,
esse sonho chegar ao fim, eu vou somente tentar esquecer não só das coisas mais sim de mim mesma. Porque se esse sonho chegar ao fim, é como se minha felicidade tambem chegasse; seria como perder o sentido de uma vida, sorrir só por sorrir, e acordar todos os dias sem um motivo maior para existir. É como perder o sentido não só as coisas, mas o mundo tambem. Não posso acordar desse sonho, onde tudo é tão real, onde começou quando menos esperava e que jamais tenha um fim. Onde eu descobri a minha felicidade, mas se eu acordar, não sei como será o mundo para mim.
Eu queria,
te odiar com toda minha força e te dizer palavras maldosas, mas o amor que eu sinto por você fala mais alto. Eu queria dizer pra você que tanto faz você me odiar, porque eu simplesmente não preciso de você pra nada. Eu queria te dizer que você poderia sumir e eu nem sentiria sua falta, e falaria pra você que jamais te amei e jamais te desejei em minha vida, e que eu não me importo com o que você sente e nem com o que você fala. Eu queria te falar que você não fez absolutamente nada em minha vida, e que sem você eu podeira ir bem mais longe e que ainda bem que acabou tudo. Mas, o amor, ele não deixa, por mais que eu diga que te odeio, ele insisti em dizer que é voce, que eu amo, querendo ou não, você é a minha escolha. É o meu amor, é quem me faz sorrir sem motivos, é quem eu queria pra minha vida toda.
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Realidade.
Ele: Porque você esta brava comigo?
Ela: Ha... (Porque eu te amo, mas você não ve, porque eu quero ser só sua, mas você não me quer. Porque você uma hora é carinhoso, outra me esnoba. Você me trata como uma marionete, me trata como lixo, algo sem valor. Porque eu não aguento mais chorar por você sabendo que não esta nem se importando comigo. Porque você liga mais pra todo mundo, eu sou uma desconhecida agora pra você. Porque eu te amo e eu sei que não vou te esquecer tão cedo. E tambpem por saber que você não sente o mesmo por mim, o que eu sinto por você.) Não é nada com você. Deve ser a minha TPM.
Se eu te ter,
aqui comigo sei que nenhuma coisa ira me acontecer, esse seu jeito protetor e corajoso de ser me passa tudo aquilo que eu sempre procurei em um homem. Sinceramente, em você encontrei tudo que eu sonhei em encontrar em um homem. Um homem pra viver comigo, pois sei que vou ter seu abraço num momento dificil, suas palavras doces ao pé do ouvido, um beijo de boa noite, e a madrugada inteira me mandando mensagens. Sei que se eu estiver mal você vai querer estar ao meu lado, e não vai sossegar ate eu dizer que estou bem, sei que será capaz de deixar coisas para trás para poder me encontrar e que se eu estiver passando por um momento terrivel, trocaria de vida comigo, se fosse possivel.
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Incrivel como,
você se tornou tão presente em mim mesmo com toda essa ausencia. Incrivel como você marcou história em minha vida e que hoje é tão dificil viver longe de tudo aquilo. Incrivel essa minha capacidade de aceitar as coisas mesmo estando tão dificeis, sabe porque? Porque eu sei que mesmo tão longe de você é voce que eu amo, é você que eu preciso, é você que me faz bem. Mesmo sendo impossivel e dificil da gente se ver, quero que saiba que jamais vou perder as esperanças de um dia te ter aqui comigo.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Mais um dia chega,
sol esta batendo na minha janela me acordando, não tenho mais vontade de me levantar e começar o dia. Está percebendo o que voce transformou? Agora nada mais faz sentido, minhas motivações pra viver acabaram desde o momento em que você disse: Não da mais. Entao, apartir dai, ficou só eu, eu e um coração que quando bate dói. Um coração que quando pulsiona o sague pelo o corpo parece desmoronar, é como um aperto bem grande aqui dentro que nada vai consiguir acalmá-lo novamente. Pensando bem, não é só eu e meu coração.. pois meu coração ja era. Ele parou desde quando você foi embora e estou prestes a morrer viva.
A se eu pudesse,
ter o poder de te fazer ficar aqui perto de mim, e me amar com toda a sua força e esse sentimento virar o mais forte dentro de você, eu juro que nem pensaria duas vezes eu faria isso acontecer. Porque tudo que eu mais quero é te ter comigo, não só por um dia, uma semana, um mes, um ano, e sim por uma vida inteira, porque é você o homem que eu amo. Exagero seria? Confesso que para mim nada é exagerado quando se tem amor, e ainda mais quando você sente que esse amor é verdadeiro. Você me faz tão bem, e quero te ter perto de mim. O tempo todo eu penso em você, eu ja não sei mais o que posso fazer desde o dia que eu te encontrei eu me apaixonei. Só penso em você toda hora, todo instante, todo dia.
As vezes prefiro,
esquecer um pouco das coisas, prefiro me desligar e não querer mais pensar em nada, esquecer o mundo, esquecer de mim só pra mim poder esquecer de você também, nem que seja por um minuto. Eu só queria mesmo dizer que pensar em você só me fez mal, me fez esquecer de viver. Pior que isso se tornou um vício, o que eu mais faço é pensar em você. Poxa, não queria isso mas é tão dificil esquecer alguem, entende? Não da, por mais que eu queira não encontro uma saida para isso. Mas eu cansei mesmo, pra que pensar em você se você não me dá a minima, não liga pra mim, não da valor ao que eu sinto, fingi não me conhecer e tudo que eu mais queria nessa hora é acabar com tudo que eu sinto.
Você se foi,
e eu disse para mim mesma que jamais iria amar outra pessoa. Jamais voltaria a sorrir como antigamente, e que nem me importaria mais se o mundo se acabasse, ja que eu mesma estava me acabando, e estou acaba nesse exato momento. Você se foi e eu sabia que tudo estaria diferente, e que eu choraria todos os dias pela a falta que você me faz. Você se foi e levou com você a melhor parte de mim, e hoje nao sou mais nada, não tenho mais vontade de fazer nada, porque tudo se foi junto com você. Você se foi e desde então, não pude mais sorrir. Vai ser assim até voce voltar.
domingo, 13 de fevereiro de 2011
É que às vezes,
me dá uma saudade insuportável de você. Uma saudade do que costumavamos ser. Uma vontade absurda de te acolher em meus braços, e chorar em seus ombros. Uma vontade horrenda de dizer, só mais uma vez, que você sempre vai ser o homem dos meus sonhos. Às vezes essa saudade dura mais do que devia. Às vezes essa saudade machuca. Às vezes, sua ausência me dói. Às vezes, sempre.
Você já teve um sonho,
que parecia tão real que quando acordou não sabia em que acreditar? O que você faria se o que você pensou fosse verdade e se o que você pensou não fosse verdade? Você iria se retirar dos seus sonhos com a esperança de encontrar uma realidade mais perfeita? Às vezes a vida é mais estranha do que um sonho. O único caminho é você acordar e enfrentar as mentiras ocultadas na sua alma e você só pode esperar que naqueles momentos de reflexão escura você não seja sozinho.
As vezes,
mesmo sem sono, eu gosto de dormir, pra sonhar, fugir da realidade. Fugir pra um lugar aonde até a coisa que menos faz sentido é real. Mas e se você não estiver lá? O que adianta sonhar se não for com você? Não adianta, não faz sentido. Melhor viver em uma realidade dura em que você não seja meu ao ter que viver em uma aonde você sequer existe.
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Porque a aliança é usada no quarto dedo?
UMA LENDA CHINESA, CONSEGUIU ESPLICAR DE UMA MANEIRA BONITA E MUITO CONVINCENTE:
Os polegares representam os pais, os indicadores os irmãos e amigos, os dedos médio representa a vc mesmo. O dedo Anelar(o quarto dedo)representa o seu cônjugue, o dedo mindinho representa os seus filhos.
Agora junte suas mãos palma com palma, une os dedos médios, de forma que fiquem apontados para vc mesmo, como na imagem.Agora tente separar de forma paralela os polegares(representam seus pais), vc vai notar que eles se separam porque seus pais não estão destinados a viver com vc até o dia de sua morte, una os dedos novamente.
Agora tente separar os dedos indicadores(representam seus irmãos e amigos), vc vai notar que também se separam porque eles também se vão e tem destinos diferente como casar e ter filhos. Tente agora separar da mesma forma os dedos mindinhos(representam seus filhos)estes também se abrem porque seus filhos crescem e quando já não precisam mais de nós de vão, una os dedos novamente.
Finalmente, tente separar seus dedos anelares(que representa seu cônjugue) e vc vai se surpreender ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isto se deve ao fato de que um casal está destinado a está unido até o ultimo dia de sua vida e é por isso que o anel se deve usar neste dedo.
Meu caderno.
Em um caderno que eu comprei apelidei de meu coração e tudo o que eu escrevo nele é o que eu sinto. Em um dia eu começei a escrever de alguem, e foi tomando as paginas do meu caderno, do meu coração até o dia que eu chorei por esse alguem e deixei de escrever para ele. Voltei a escrever, mas agora sobre minhas dores e minhas lagrimas. Mas eu quero que ele saiba, que ele ainda esta marcado no meu caderno, quero dizer, no meu coração.
domingo, 6 de fevereiro de 2011
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Contar tudo.
Eu podia te contar tudo o que eu penso de você, tudo o que eu sinto por você, todos os meu sonhos, os meu segredos. Eu poderia te contar como eu me senti no nosso primeiro beijo, poderia dizer o que eu sinto quando eu te vejo, quando sinto seu cheiro, escuto sua voz. Poderia dizer como é bom segurar a sua mão, como é lindo seu sorriso. Poderia sim te contar, mas sabe porque eu não conto? Porque eu sei que você não vai nem ligar, você vai zombar de mim, vai rir de tudo... Eu sei que é assim e não vai mudar.
Tudo me lembra você.
Sempre que eu olho pro céu, lembro de você. Não sei por que, mas as estrelas me lembram o seu olhar. Na verdade, tudo me lembra você. Cada música romântica, cada texto de amor, e cada coisa onde possa existir um sentimento, é de você quem eu lembro. Mas, por mais engraçado que isso seja, você não me lembra nada. Acho que é porque quando eu penso em você não há maneira de pensar em outra coisa. Mas acho, que talvez, você me lembre minha vida, porque ela se resume simplesmente em você.
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Me salva?
E que dor é essa que eu sinto toda vez que eu estou do seu lado? Uma dor insuportavel, uma agonia interminavel. Essa dor que me corroi, que me machuca, que me maltrata. Que dor é essa? A dor de sempre te ver, mas não poder te ter. A dor de estar a um metro de você, mas não poder te tocar. A dor que eu sinto ja não consigo controlar, preciso de você, pra me salvar.
Assinar:
Postagens (Atom)