sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu te dei a melhor,



parte de mim, de tei o meu melhor sorriso, o meu melhor sentimento. Entreguei tudo que eu tinha de melhor em suas mãos. É, eu pensei que você fosse cuidar bem de mim, do meu coração, dos meus sentimentos. É pensei que tudo seria lindo, maravilhoso e feliz ao seu lado. Eu tendo o seu amor, você tendo o meu. E entao nosso quebra - cabeça teria fim, e a gente seria completos para sempre. Mas não, você não soube dar valor ao que você tinha, você despedaçou não só meus sentimentos mas também meu coração, não suporto mais ouvir seu nome, lembrar do timbre de sua vóz, tudo dói por dentro. Lembrar que eu era feliz ao seu lado, que eu te dei o meu melhor a cada segundo que passavamos juntos, e você despedaça cada pedaçinho que há de mim. É como se nada tivesse valor, e percebi que não sou nada para você, ou simplesmente você é muito pouco perto do que eu realmente mereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário