segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A se eu pudesse,



ter o poder de te fazer ficar aqui perto de mim, e me amar com toda a sua força e esse sentimento virar o mais forte dentro de você, eu juro que nem pensaria duas vezes eu faria isso acontecer. Porque tudo que eu mais quero é te ter comigo, não só por um dia, uma semana, um mes, um ano, e sim por uma vida inteira, porque é você o homem que eu amo. Exagero seria? Confesso que para mim nada é exagerado quando se tem amor, e ainda mais quando você sente que esse amor é verdadeiro. Você me faz tão bem, e quero te ter perto de mim. O tempo todo eu penso em você, eu ja não sei mais o que posso fazer desde o dia que eu te encontrei eu me apaixonei. Só penso em você toda hora, todo instante, todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário