segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu sinto saudade de você.



Eu sinto saudade do tempo que a gente era feliz, do tempo que a gente se amava. Eu sinto saudade dos seus beijos, do seus cheiro, do seus braços, seus abraços. Eu sinto saudade de você, quando me dizia que me amava, que nunca me deixaria, que pensava em mim noite e dia. Eu sinto saudade das batidas do seu coração, sempre aceleradas quando estava comigo, eu sinto saudade do seu sabor, saudade do seu calor. Eu sinto saudade de você por inteiro.

Eu quero você, pra mim.



Eu queria ter você pra mim, te beijar, te sentir, te tocar, te abraçar, poder estar sempre do seu lado pra qualquer coisa, te acolher quando ninguem mais se importar, te beijar quando todo mundo tiver olhando. Eu queria ter você pra mim, dia e noite, noite e dia, com chuva ou com sol, quando o calor almentar, quando o frio bater, quando comer sorvete ou chocolate quente. Eu queria ter você pra mim, todos os dias, todas as horas, todos os instante, eu queria ter você pra mim, pra vida toda, porque pessoa que eu ame tanto assim, não vai existir.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais um sonho.



Era natal, ai o meu treinador tava em casa #whatafuck? ai minha tia tava, minha madrinha me pucharam pro banheiro e fizeram chapinha em mim, depois eu sai com o cabelo lindo e liso, ai a mae dele (gabriel) e me cumprimentou e ele ficou de longe so me olhando, ai ele entrou no banheiro e eu tava sentada assistindo tv. Ai eu resolvi levantar e passei no corredor e ele me puchou pelo braço e disse "Nossa, eu tava morrendo de saudades de você" e me abraçou e gente se beijou, ai mais tarde eu acordei, mas eu tava abraçada com algo e eu fui acordando lentamente, eu pensei que era ele mas era meu tavesseiro w.w ai eu fiquei com tanta raiva que joguei ele no chão e que começei a chorar ): E eu fico pensando, sera que ele tem esses sonhos tão reais também, comigo?

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Há muito tempo.



Faz muito tempo que não sorrio mais, não dou mais aquelas gargalhadas gostosas, ha muito tempo não vejo estrelas, não saio mais de casa, não tenho vontade de me arrumar, simplismente pelo fato de que o motivo de eu fazer tudo isso, me deixou.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Basta esperar.



E quando eu menos esperei, as coisas ficam ruins denovo. Pensei que poderiamos recomeçar... mas eu tropecei e cai denovo. E pra variar, me machuquei. Você as vezes faz coisas que eu não entendo, ninguem entende. Porque? Se não queria problemas, basta ter dito 'não' no começo, se só queria se divertir, apenas poderia ter dito 'eu não quero nada serio'. Bom, estamos nem lá e nem ca. Eu olho você daqui, e você sorri dali, não passa disso. Trocamos olhares, nos falamos, dizemos tchau. Falamos sobre tudo, mas o que mais importa, que é nos dois, você parece que quer sair correndo... Agora basta esperar, depende mais de você que de mim. Quero resolver isso, preciso resolver isso, eu preciso de você aqui, comigo.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

"Não deixe um idiota te derrubar. Ou uma vadia estragar a sua noite. Ou um comentário fazer você mudar. Você é linda por dentro e forte por fora."

Lourrany k

Alguem dos meu sonhos.



Quero ter alguém que me ame de verdade, que me proteja e mê bastante carinho, quero alguém que esteja sempre ao meu lado, não precisa ser fisicamente sempre, pode ser em pensamento, no coração, ou olhando uma estrela e pensando em mim, daí eu sentirei você ao meu lado, assim como estarei fazendo de onde eu estiver, quero um amor que não seja so de palavras, mas de demonstrações, quero alguém que cante pra mim a mais bela canção e assim me faça sorrir, quero alguém que diga que me ama, mas não da boca pra fora e sim de coração, quero alguém ao meu lado que acredite no amor na sua mais pura forma de ser, quero alguém que me ajude dia a dia a curar a ferida que esta no meu coração que chora a cada dia de tanta dor, quero alguém que acredita em mim e no meu amor, quero alguém que sonhe alto e que junto comigo sonhara o mais belo sonho de amor, quero alguém que me dê atenção que diga que sente minha falta, que manda msg dizendo bom dia, como vai, eu te amo, quero alguém que seja apenas sincero, isso me basta. Um dia eu quero acordar e ter essa pessoa ao meu lado.

Vá e não volte.



O tempo que nós tínhamos pra conversar não foi suficiente pra eu te contar, sobre tudo que pulsava aqui dentro de mim, e quando eu te encarava até você desviar, eu via que não tem nada no seu olhar. Que seja indispensável pra eu poder viver então preste atenção no que eu te dizer: Não volte mais, e siga sem olhar pra trás, e, se olhar, não vai me ver porque eu vou desaparecer, mas vou voltar pra te assombrar e aí você acordar do pesadelo e perceber que a sua vida é assim também.

Que leve tudo, menos minha vida.



Eu vivia antes de você. Eu amava. E sim, eu ria. Você fez parte de algo ja completo. Eu era completa. E ao ir embora, você levou tudo que anos sem você tinha construido. Não é justo. Levasse apenas nossos momentos. Levasse nossos beijos. Mas não meu sorriso, que não lhe pertenceu sempre. Não levasse também meus curtos dias e deixasse apenas os longos. Levasse as cartas, mas não minhas palavras. Nunca disse que você tinha o direito de me destruir. Você veio, então você vai. Sempre foi esse o combinado. Nunca tocar na minha estrutura. Pois ela tem que ficar de pé, para de algum modo eu sobreviver.
"Jamais disconsidere a maravilha das suas lágrimas. elas podem ser águas curativas e uma fonte de alegria. algumas vezes são as melhores palavras que o coração pode falar."

Lourrany k

Simples assim.



Amor frio na barriga, pernas fraquejando, coração acelerado, palavras incompreensíveis, sorriso bobo, ansiedade. Amor é amor, simples assim. Nada que o compare, nada que o explique. Nada que o supere, nada que o releve. Amor não se descreve, se sente. Amor que faz cometer loucuras, que faz perder o sono, que nos deixa sonhando acordados. Amor é amor, simples assim.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Escrever.



Escrever não significa escrever qualquer coisa, um aglomerado de palavras ou algo que sai ali na hora. Escrever é colocar em linhas aquele sentimento que você não consegue falar. Cada letra, palavra representa um pedacinho daquilo que sentimos. Escrever não é pra qualquer um, não se pratica e cria esperiencia. Escrever é quase um dom, é uma arte se se expressar em linhas, algo que levaria dias pra se dizer. Escrever é para aqueles que sabem sentir, sabem desifrar o codigo do sentimento, é para aqueles que mesmo sem amigos, conseguem criar um entre palavras, que sabem se expressar com uma caneta e papel. É para aqueles que mistrura sonho e realidade, sentimentos contrarios e coloca a imaginação no comum. É para aqueles que por fora tem uma parencia sombria, mas por dentro é tomado por fantasia.

Te perdi.



Porque me deixou assim do nada? eu gosto de você, gosto muito de você, gosto demais até. Você é especial pra mim, me faz sentir que estava no ceu, e do nada eu começo a cair, cair, cair... Você é diferente, seu beijo é doce igual mel, mas hoje ele é tão amargo que seu sabor não sai de mim. Seu abraço parece as ondas do mar, quentes, fortes e ao mesmo tempo suaves ao me tocar. Você era o mais lindo, todas o cobiçavam e você me escolheu entre todas elas, e uma onda de loucura e felicidade me dominaram até ao certo ponto quando você não me quis mais, não entendo o porque, estava tudo tão bem, tão bom. Tenho que te falar, naquele momento que você me deixou, eu fiquei sem chão. E agora estou sem motivos para tudo, não tenho mais vontade de nada. Tudo me lembra você, fotos, textos, musicas, etc. Tudo o que eu fazia era pra você, e o que me doi mais é saber que existe outra pessoa entre eu e você, não sei como ela é, nem como se comporta, mas eu sei que estou te perdendo, sinto isso dentro de mim, não há mais volta, nem o que eu possa fazer pois o jogo eu ja larguei. Desisto, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, e sou eu quem esta lá.

domingo, 9 de janeiro de 2011

"E eu ainda tenho 365 dias pra te esquecer e ser feliz com o meu alguem interior."

Lourrany k

Esse nosso "Amor".



O que eu mais queria era saber o que você esta sentindo nesse momento, é saber se assim como eu, você pensa em mim todos os dias antes de dormir. Se o que você falar, quando você falar, vai ser algo que me agrade à ouvir, ou se eu vou querer sumir sem dar noticias a ninguém de tão apertado que meu coração vai estar. Mas isso eu só saberei se tentar, se arriscar, se correr o risco e hoje mais do que nunca estou disposta a lutar por esse “amor”.

Você nunca vai ver.



Escrevo-lhe essas vagas palavras, que talvez você nunca leia, mas esse será o jeito mais eficaz de aliviar a minha dor, e tirar essa amargura de dentro de mim! Olhe a que ponto chegamos ... eu te vejo, e não te reconheço mais. Você se tornou uma figura desconhecida pra mim. Você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça, e quando vejo, de repente, já não se encaixa mais. Desconheço seus atos, suas palavras, seu olhar. Olhar aquele, que fez com que eu me apaixonasse à primeira vista, e talvez, um olhar que ficará marcado em mim pra sempre, causando danos na minha alma! Conversar com você, já não é mais como antes. Sinto você frio, distante, e talvez a culpa esteja mesmo sobre meus ombros. Mas eu só queria lembrar de você, como algo bom que teve uma participação especial na minha vida, e se foi. Só que parece que você não quer fazer só o papel de figurante. Insiste em ser o protagonista da minha dor. Me diga, você sente prazer em ver chorar? Minhas lágrimas são algo afrodisíaco pra você? Se sua resposta vier Você irá me curar? Será o remédio pra minha alma? Ou vai continuar sendo meu pesadelo mais sombrio? Respostas que eu preciso saber ... palavras suas, que eu preciso ouvir.

Eu vou, e você?



Quando você cair eu vou estar aqui pra te dar a mão e te levantar. Quando você precisar de um ombro amigo, eu vou estar aqui pra te ajudar e secar suas lágrimas. Quando você precisar de uma confidente, eu vou estar aqui para ouvir seus segredos e te aconselhar. Quando você precisar ser forte, eu vou estar aqui pra ter dar força e não deixar você desistir. Quando você sentir saudades, eu vou estar aqui pra te abraçar e te fazer sentir o amor. E quando eu precisar de você, será que você vai estar aqui?

Cade o amor?



E eu me pergunto, aonde é que ficou aquele amor? aquele que você jurava ser eterno. Fez mil e uma juras de amor, me iludiu, me fez acreditar em dias ao seu lado, dias que sequer eu não tive, não ouvi falar. Onde é que foi parar aquele beijo que você jurou me dar, aquele sorriso que me acalentava quando eu mais precisava? onde ficou aquele abraço que me aquecia nas noites tristes, aquele olhar que me fazia delirar? . Aonde ficou suas palavras que me faziam crer que você era o amor da minha vida, aqueles sonhos, aqueles planos que faziamos juntos? o que eu mais quero saber: Pra onde foi?

Ela.



Se ela faz você rir, faz você pensar duas vezes e admitir ser um ser humano e cometer erros, segure-a firme, e dê a ela o melhor que você puder. Ela pode não estar pensando em você todos os segundos do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar (o seu coração). Então não a magoe, não a mude, não a analise e não espere mais do que ela pode dar! Sorria quando ela te fizer feliz e faça ela saber quando ela te deixar bravo, e sinta saudades quando ela não estiver lá.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Perde-lo




Eu tenho medo de perde-lo de vista, perde-lo pra qualquer garota, perde-lo e não saber como acha-lo, ser ter tentado te conquistar. Eu tenho medo de não saber lidar quando te ver, medo de te amar perdidamente, medo de chorar sem você me ver, medo de ficar sozinha pensando em você. Eu tenho medo que me abandone mesmo sem você saber, não quero que se vá com qualquer uma, quero te amar mesmo que seja a distancia. Mesmo que não saiba que eu existo, eu quero que saiba que mesmo assim, acima de tudo, eu vou te amar até que a morte me leve. Mas eu vou estar feliz porque eu sei que eu te vi, lindo como nunca, na minha frente.