domingo, 9 de janeiro de 2011

Você nunca vai ver.



Escrevo-lhe essas vagas palavras, que talvez você nunca leia, mas esse será o jeito mais eficaz de aliviar a minha dor, e tirar essa amargura de dentro de mim! Olhe a que ponto chegamos ... eu te vejo, e não te reconheço mais. Você se tornou uma figura desconhecida pra mim. Você era a peça que faltava no meu quebra-cabeça, e quando vejo, de repente, já não se encaixa mais. Desconheço seus atos, suas palavras, seu olhar. Olhar aquele, que fez com que eu me apaixonasse à primeira vista, e talvez, um olhar que ficará marcado em mim pra sempre, causando danos na minha alma! Conversar com você, já não é mais como antes. Sinto você frio, distante, e talvez a culpa esteja mesmo sobre meus ombros. Mas eu só queria lembrar de você, como algo bom que teve uma participação especial na minha vida, e se foi. Só que parece que você não quer fazer só o papel de figurante. Insiste em ser o protagonista da minha dor. Me diga, você sente prazer em ver chorar? Minhas lágrimas são algo afrodisíaco pra você? Se sua resposta vier Você irá me curar? Será o remédio pra minha alma? Ou vai continuar sendo meu pesadelo mais sombrio? Respostas que eu preciso saber ... palavras suas, que eu preciso ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário