quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Basta esperar.



E quando eu menos esperei, as coisas ficam ruins denovo. Pensei que poderiamos recomeçar... mas eu tropecei e cai denovo. E pra variar, me machuquei. Você as vezes faz coisas que eu não entendo, ninguem entende. Porque? Se não queria problemas, basta ter dito 'não' no começo, se só queria se divertir, apenas poderia ter dito 'eu não quero nada serio'. Bom, estamos nem lá e nem ca. Eu olho você daqui, e você sorri dali, não passa disso. Trocamos olhares, nos falamos, dizemos tchau. Falamos sobre tudo, mas o que mais importa, que é nos dois, você parece que quer sair correndo... Agora basta esperar, depende mais de você que de mim. Quero resolver isso, preciso resolver isso, eu preciso de você aqui, comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário