sábado, 15 de janeiro de 2011

Te perdi.



Porque me deixou assim do nada? eu gosto de você, gosto muito de você, gosto demais até. Você é especial pra mim, me faz sentir que estava no ceu, e do nada eu começo a cair, cair, cair... Você é diferente, seu beijo é doce igual mel, mas hoje ele é tão amargo que seu sabor não sai de mim. Seu abraço parece as ondas do mar, quentes, fortes e ao mesmo tempo suaves ao me tocar. Você era o mais lindo, todas o cobiçavam e você me escolheu entre todas elas, e uma onda de loucura e felicidade me dominaram até ao certo ponto quando você não me quis mais, não entendo o porque, estava tudo tão bem, tão bom. Tenho que te falar, naquele momento que você me deixou, eu fiquei sem chão. E agora estou sem motivos para tudo, não tenho mais vontade de nada. Tudo me lembra você, fotos, textos, musicas, etc. Tudo o que eu fazia era pra você, e o que me doi mais é saber que existe outra pessoa entre eu e você, não sei como ela é, nem como se comporta, mas eu sei que estou te perdendo, sinto isso dentro de mim, não há mais volta, nem o que eu possa fazer pois o jogo eu ja larguei. Desisto, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, e sou eu quem esta lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário