quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Mais um sonho.



Era natal, ai o meu treinador tava em casa #whatafuck? ai minha tia tava, minha madrinha me pucharam pro banheiro e fizeram chapinha em mim, depois eu sai com o cabelo lindo e liso, ai a mae dele (gabriel) e me cumprimentou e ele ficou de longe so me olhando, ai ele entrou no banheiro e eu tava sentada assistindo tv. Ai eu resolvi levantar e passei no corredor e ele me puchou pelo braço e disse "Nossa, eu tava morrendo de saudades de você" e me abraçou e gente se beijou, ai mais tarde eu acordei, mas eu tava abraçada com algo e eu fui acordando lentamente, eu pensei que era ele mas era meu tavesseiro w.w ai eu fiquei com tanta raiva que joguei ele no chão e que começei a chorar ): E eu fico pensando, sera que ele tem esses sonhos tão reais também, comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário