quarta-feira, 23 de março de 2011

É estranho como,



Você chega perto e eu fico toda sem jeito, eu fico sem fala, minhas bochechas ficam rosadas. Será que isso é amor? Tento entender, é estranho como o seu sorriso é o mais bonitos que os demais, é estranho quando você ta perto é como se não tivesse mais ninguém, apenas eu e você. Te amo tanto mais não sei como te dizer. Eu queria que você soubesse pelo menos um pouco como eu penso em você. Pra que esconder um sentimento tão bonito? Porque você não entende, eu preciso de você. Eu sempre vou estar te esperando. Mesmo que tudo parece que não vai dar certo, no momento é de você que eu preciso, eu preciso daquele seu sorriso meigo, daqueles seus olhos que brilhava quando eles encontravam os meus. Preciso ver você ficando sem jeito quando estávamos juntos. Não sei quando ou onde, mais ainda vou ter você novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário