quinta-feira, 3 de março de 2011

Tem dias que,



acho melhor ficar ali, deitada na cama, ou simplesmente não sair de casa. Ficar reservada
num cantinho qualquer, lembrar do passado, de quando você estava perto de mim. Lembranças e mais lembranças rolaram na minha memória, meus olhos enxeram de lágrimas só de lembrar de você, dos dias que você me olhava, lembrar seu sorriso, a sua vóz. E ai? Coração ficou assim, pulsando forte que até doia, pois nada mais existe. Tudo mudou e então o que eu faço? Pensar em você ta me fazendo mal, não me deixa bem. Mas era quando você estava aqui, perto de mim que me sentia tão beem. Tão bem que hoje, não tem mais esse bem em mim. Eu luto, eu corro atras das lembranças que são memórias presas na cabeça e penso que muitas vezes é melhor viver o passado do que o presente, porque no passado eu sorria e no presente eu estou assim, triste com dor no peito. Essa dor deve ser a saudade, a saudade transbordando em meus olhos, porque no fundinho do meu peito ja esta muito cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário