quarta-feira, 23 de março de 2011

Quantas vezes,



Meus dias deixaram de fazer sentido porque você não estava por perto? Quantas noites eu chorei pensando na sua ausência? Quantas vezes preferi ficar sozinha pensando em você, me isolando das pessoas? Tudo perdeu o sentido desde que você foi embora, tudo se tornou difícil sem você ao meu lado. A dor que eu sinto não dá pra justificar, viver em um lugar que você não esteja é a pior coisa que me aconteceu. Porque tudo deixou de ser como era, eu deixei de ser aquela garota alegre e sorridente. Hoje eu sorrio, mas meu sorriso não tem mais aquele valor de antigamente. Nada tem mais o valor de antigamente. Tudo parou quando você foi embora, quando deixei de te tocar. Quantas vezes preferi jogar tudo pro alto e desistir de te encontrar? Mas não, eu vou te procurar sei que um dia te beijarei de novo, e vou poder te dar aquele meu sorriso que te fazia sorrir também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário