segunda-feira, 28 de março de 2011

Eu prefiro escrever,



Do que ficar enchendo a cabeça dos outros com os meus problemas, depois elas vão me dar conselhos inuteis que não vou ouvir. Eu prefiro escrever, que achar que esta errado, eu vou la e simplismente apago. Eu prefiro escrever porque seu eu chorar, as folhas não vão me fazer parar de chorar, elas vão simplismente ficar ali embaixo de mim retendo as lagrimas que caem dos meus olhos. Eu prefiro escrever, os meus cadernos não vão sair porai contando meus problemas, eu posso esconde-los e nem me lembrar mais aonde os coloquei. Eu prefiro escrever mil vezes que ele não me ama, e ficar com a mão doendo doque ficar com aquilo na minha cabeça o dia todo. Eu prefiro escrever porque alem de mim, ninguem vai ler. Ninguém vai ficar sabendo da minha dor e ficar perguntando o porque... Eu prefiro escrever, fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário