sexta-feira, 20 de agosto de 2010

O show.



Sera que cumpriria sua promessa? Em dezembro vou esperar até o ultimo minuto para te ver, quero estar do teu lado, gritando seu nome o mais forte que poder, quero chamar sua atenção, quero você aqui para sempre. Queria poder falar sua lingua para explicar o que eu sinto, poder falar do meu amor, poder falar o quanto você é perfeito e o quanto eu te amo. Tudo na minha vida tem você, meus sonhos com você são constantes e perturbadores neles sempre te tenho ao meu lado, sorrindo e me abraçando sendo o meu anjo protetor, eu só preciso do teu beijo pra viver feliz, nos teus olhos encontrei minha paz, já não consigo mais não pensar em você um minuto do meu dia seu rosto me vem a mente todo o tempo o vento sopra a janela e me faz ouvir tua voz, ouço musica e a letra me faz lembrar nossos momentos juntos, por favor faça isso tudo passar me abrace e diga que vai ficar tudo bem que você vai estar pra sempre do meu lado que nada vai nos atingir que somos um só que me ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário