sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sem ar.



Meus pés não tocam mais o chão. Meus olhos não veêm minha direção. Da minha boca saem coisas sem sentido. Você era meu farol e hoje estou perdido. O sofrimento vem à noite sem pudor. Somente o sono ameniza minha dor. Mas e depois? E quando o dia clarear? Quero viver do teu sorriso teu olhar. Eu corro pro mar pra não lembrar você. E o vento me traz o que eu quero esquecer. Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar. Nos teus braços é o meu lugar. Contemplando as estrelas, minha solidão. Aperta forte o peito é mais que uma emoção, esqueci do meu orgulho pra você voltar, permaneço sem amor, sem luz, sem ar... Perdi o jogo, tive que te ver partir. E minha alma sem motivo para existir. Já não suporto esse vazio quero me entregar, ter você pra nunca mais nos separar. Você é o encaixe perfeito do meu coração. O seu sorriso é a chama da minha paixão. Mas é fria a madrugada sem você aqui. Só com você no pensamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário