domingo, 29 de agosto de 2010

Palavras sinceras.



Quem em algum dia não foi sincero de mais e acabou machucando quem nos admira de verdade? quem algum dia não foi machucado por ela? quem que não foi barrado pelas três palavras mais sinceras quem alguem possa dizer? quem não é sincero nessa vida? "Algumas palavras são como folhas jogadas no vento. Sem destino, só voando." Por mais que as palavras sejam comoventes, amorosas, afiadas, sinceras ou talves aniquiladoras, elas nos surpreendem a cada dia, uma combrinação perfeita de palavras pode tanto nos ferir como nos encantar. "Por mais que a vida tente me derrubar, é com um sorriso seu que eu vejo tudo mudar." Como é bom dizer Te amo e ser correspondido com Eu amo mais. "É você. Sempre foi você." "Foda-se a distância. Esteja aqui agora." "Ele não é o que eu estava procurando .. Ele é mais." Quem é que diz que não é bom ouvir um frase sincera de amor? "Pois quero que esteja aqui do meu lado para sempre." Sim, palavras são perfeitas como um cristal, podem nos encantar, nos deixarem feliz ao ganha-las, mais de não tivermos cuidado com elas, deixarmos cair, elas podem nos ferir o quando menos esperarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário