domingo, 1 de agosto de 2010

Nunca me deixe só.



Nunca me deixe triste, nunca me deixe chorar, nunca me deixe pensar besteira, nunca me deixe discutir, nunca me deixe correr de você, nunca me deixe dizer nunca. Nunca nunca nunca! nunca me deixe só, eu te digo isso para me previnir de sofrer futuramente, mais ao seu lado impossivel me magoar. Essa manhã olhando pela janela do tempo, descobri algo que há muito deveria, mas foi passando os dias acomodei-me deixando meu coração quieto adormecido. Mas a vida me deu outra chance, então farei certo desta vez, não deixarei de viver um grande amor com medo de sofrer represália ou preconceito, meu coração bate fortemente no peito! a essência de um grade amor o despertou. Agora sei que para ser feliz não preciso de muito, um dia de chuva, o amor transfomará em raios de sol dentro de mim, mesmo sozinha em algum lugar, ele me fará companhia. Entendi que sem amor a vida é incompletac e irei viver esse grande amor em toda sua essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário