quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Eu quero reconquistar você.



Você me conquistou de uma forma simples, singela, pura, irreal, eu quero ter você denovo nos meus braços, quero que você seja meu e de mais ninguem. Quero te amar em cada momento, seja na chegada ou na partida, quero te amar porque amando você amo a mim mesma, porque aprendi a te amar tanto... Que não mais te amar seria como tirar a vida, sugar a energia que me mantém firme. Te amo embora você esteja longe de meus olhos, mesmo não sabendo, eu te amo porque você fez diferença, marcou presença, você não foi apenas uma página virada de um diário e nem uma parte da história que logo se esquece, você foi e continua sendo parte de mim. Em meu ser está você. Em cada palavra dita, por que nem sempre podemos prever o futuro e mesmo distante sinto que você sente o mesmo saudades. Bem que você podia estar aqui agora, só para saber, só para sentir o quanto te amo. Em todas as manhãs, todas as noites é você quem me toma os pensamentos e me rouba a emoção. Fico mirando as estrelas para tentar saber: No que será que estás pensando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário