sábado, 30 de outubro de 2010

Lagrimas e lagrimas.



Lagrimas escorrem do meu rosto só de pensar que eu nunca mais vou te ter, sentir o calor dos seus labios junto ao meu. Sentir seu abraço forte, seu cheiro envolvente, você por inteiro! Me sufoca todo esse remorso que sinto, como se estivessem arrancando um pedaço de mim, o pedaço que eu mais preso na vida. Você preferiu esquecer tudo o que vivemos, se parase pra pensar um pouco, e se colocar no meu lugar acho qu teria ao menos uma ideia do que eu estou passando, chorar não basta, as vezes eu me canso de ouvir o som das minhas lagrimas caindo no meu travesseiro. A dor no meu peito predomina quando leio textos, vejo fotos e escuto musicas que me fazem lembrar de você, não apenas de você, mas dos momentos maravilhosos que nos passamos, das risadas, dos abraços e beijos. Você faz parte de mim, não queria que fosse embora, queria que ficasse aqui comigo, simplismente a minha luz, vem do seu sol. Não podemos continuar assim em cima do muro, não quero me machucar mais, e nem te machucar. Quero ser feliz! mas do seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário