domingo, 17 de outubro de 2010

Venha logo.



Eu queria poder te provar que tudo o que eu digo, e também tudo aquilo que não digo, é verdade. Eu queria poder cuidar de você quando você mais precisa e também me orgulhar de quando você fizer algo bom, bonito. Eu não sei dos seus pensamentos, não sei como é sentir o seu toque, não sei como é ouvir sua voz sussurrando um segredo ao meu ouvido, a única coisa de que tenho certeza nessa vida é que você é a pessoa que me mantém viva, mesmo sem saber. Você é a pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que realmente existe essa coisa que chamam de destino, então você é o meu. Meus desejos são somente seus, meu corpo, minha alma, meus lábios pedem desesperados por um beijo seu, por seu carinho. Por Favor, não demore a chegar, me sinto sozinho neste mundo tão banal e confuso, todos não sabem o que fazem e por mais que eu tente me desviar dessas pessoas eles me puxam para perto e me confundem, sei que não posso me envolver por que meu amor e o seu amor já estava escrito e só Deus sabe o quanto eu espero por esse dia, quero viver ao teu lado, quero te ajudar nas tuas conquistas e mesmo eu sabendo que o amor que já sinto por ti é infinito, rezo para que tudo dê certo, os espíritos de luz nós ajudará, e nós guiará eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário