sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Verdadeiro amor.



Meus desejos são somente seus, meu corpo, minha alma, meus lábios pedem desesperados por um beijo seu, por seu carinho. Por Favor, não demore a chegar, me sinto sozinho neste mundo tão banal e confuso, todos não sabem o que fazem e por mais que eu tente me desviar dessas pessoas eles me puxam para perto e me confundem, sei que não posso me envolver por que meu amor e o seu amor já estava escrito e só Deus sabe o quanto eu espero por esse dia, quero viver ao teu lado, quero te ajudar nas tuas conquistas e mesmo eu sabendo que o amor que já sinto por ti é infinito, rezo para que tudo dê certo, os espíritos de luz nós ajudará, e nós guiará eternamente. Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário