sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Não sei como e nem porque.



Eu te amo mais não sei o que fazer porque te quero e não sei como dizer. Quero tanto acariciar você confesso que tenho medo em te perde. Meu mundo e tão infeliz vivendo sem teus carinhos assim quero teus beijos pra mim não me deixe sozinha, meu bem me ajuda a compreender você pois eu te amo e meu desejo ê te querer esta tão forte esta emoção preciso tanto da sua paixão. O seu abraço é daqueles que não dá vontade de soltar. É um abraço que me acolhe , que faz com que eu me sinta protegida. É em seus braços que acho o calor que eu preciso pra aquecer meu coração e é sobre seu peito que eu quero repousar. Meus sorrisos são mais prazerosos quando estou em sua presença , minhas bochechas chegam a arder quando vc me deixa sem jeito e quando me faz rir feito uma boba , as vezes ate sem conseguir parar.. Contigo o meu suspirar é mais profundo, meu dormir mais inocente e meu acordar mais feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário