sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Amizade verdadeira existe.



Eu não tenho palavras pra dizer o quanto que eu adoro estar com você, a cada ridada, a cada abraço, cada piada sem graça, cada telefonema, tudo isso não seria melhor com outra pessoa se não fosse com você, minha melhor amiga, minha irmã que nunca tive, minha conselhera de conselhos sem pé nem cabeça, meu reflexo que sabe o que eu sinto, sabe o que eu gosto, sabe tudo de mim nos minimos detalhes. Nem a minha mae me conheçe tão bem como você. Só com você que eu falo de Tokio hotel sem me irritar, porque todo mundo fala mal dele. Só com você que fico horas e horas caminhando por uma praça deserta em um fim de mundo no natal. Só com você que sento na calçada e fico olhando fogos de artificio no ceu, bebendo smirnoff. Só com você que consigo ficar mais de 3 horas no telefone. Só com você que eu troco roupa. Só com você que eu vou até São Paulo ver aqueles que fazer nosso coração bater. Só com você que como Waffles de frigideira kkkkk. Só com você que como macarão com molho caseiro. Só com você que fico mais de duas horas me arrumando pra ir em uma merda de shopping falido de marilia. Só com você que eu divido meus segredos mais profundos, meus sonhos, minhas lagrimas, meus sorrisos. Só você que me atura falando de Taekwondo o dia todo. Só você que me acolheu quando eu te liguei chorando por causa de garotos. Só você que fez parte de mim por 5 anos, e acredite, eu te agradeço por isso. Não seria a mesma coisa sem você do meu lado. Juliana você é, sempre foi, e sempre sera minha unica e melhor amiga. Te amo muito ♥ e quero passar esse 2011 com você, pra chegar em 2012 e rir de quando o mundo não acabar. *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário