segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Namorado.



Eu queria ter um namorado amigo, que me abraçasse quando eu chorasse e me desse conselhos fofos. Um namorado que pega no pé quando eu fizesse coisas erradas, ele ficaria ali pra me dar bronca. Um namorado carinhoso que me desse flores e chocolates na TPM. Um namorado simples que ficasse comigo em casa assistindo tv e comendo pipoca com coca-cola. Um namorado lindo que se encaixasse em nenhum padão de beleza. Um namorado criança que brincasse comigo com aquelas brincadeiras de 8 anos. Um namorado chato que me agarrasse e me jogasse na piscina, na chuva ou na lama. Um namorado impaciente que me ligasse a casa 2 minutos. Eu queria um namorado que não existisse, que ele só vinhesse em sonhos pra me tirar um sorriso mesmo em sono profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário