quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Juliana Cristina.



É triste pensar que um dia nossa amizade possa assim quase que se acabar do nada, tantas risadas, tantas bricas, tantos chutes, tantos choros. Você pra mim sem sombra de duvidas é a pessa que esteve lá sempre do meu lado, mais que meu travesseiro, me fez chorar com seus conselhos, me fez sorrir com suas piadas, me segurou quando eu surtava, me bateu pra mim acorda pra vida, me encinou a catar todo mundo -n. Sim, eu vou te levar comigo pra onde estiver, por mais que sua mae não goste e seu irmão surte. Nada pode me impedir de ser sua amiga, você dona Juliana Cristina Barbosa Ramos é com certeza a minha irmã que eu nunca tive, e eu amei com todo o meu coração passar esse tempo todo ao seu lado, você foi a unica que me deu a mão quando eu cai, e estava lá quando eu mais precisei, você me consolou quando eu chorava com o coração partido, e com as suas palavras os juntou novamente e me fez a pessoa que eu sou. Amiga eu te amo e vou sentir muito a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário