terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que você não sabe.



O que você não sabe é que suas cicatrizes são lindas, o que você não sabe é que seus defeitos me completam, o que você não sabe é como desperdiçamos o tempo. Porque eu não posso falar sempre que você esta por perto. E não é como se eu me escondesse atrás da parede, e não é como se eu já tivesse temido antes. O que você não sabe é das minhas noites em claro desejando que você estivesse comigo aqui esta noite, o que você não sabe é que eu já te amava muito antes de termos nascido. Pois, como você poderia saber? Como você poderia saber? então agora eu vou te dizer tudo. O que você não sabe é que eu tenho estudado o jeito como você anda, o que você não sabe é que eu já te beijei nas sombras do meu coração, o que você não sabe é que você é uma poesia. Se você se virar, você não me vera. O que você não sabe é que quando a lua e o sol se encontram, a manhã chega dessa vez eu não vou ter medo de tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário