quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Isabella Genes.



No começo do ano a gente nem se olhava na cara uma da outra, você era a esnobada da sala, e ninguem te queria por perto. O tempo foi passando e você foi mudando, eu comecei a gostar de você, parece que você agora amadureceu. Não é mais aquela de antes, criança, nem bobona, até arranjar briga ja arranjou kk. Pois é, como as coisas mudam nessa vida, um ano se passou e você virou uma das minhas melhores amigas, por mais que ainda tenha ataques de bebezisse, eu posso controlar te chutando -n Levar você pra academia, conhecer meus outros amigos, sair comigo, comer em casa, praticamente você ja é uma irmã pra mim. Eu agradeço muito por ter você como amiga não achamos pessoas assim como você em cada esquina, isso leva um tempo, e com certeza o tempo nos mostrou que apesar de algumas diferenças você vai ser sempre a minha amiga verdadeira que sempre vai estar do meu lado pra quando eu chorar, sorrir, gritar, pular, chutar, ter odio, amar. Isabella Genes Ortelan, você vai ter que ainda me aturar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário