domingo, 26 de dezembro de 2010

Tudo aconteceu e eu não percebi.



Acho que não precisava de tanto, tentar acabar com a minha vida não é o bastante, pois apenas a distancia já fez isso comigo. Eu sinto uma falta imensa de você, e nada pode descrever mais sinto muito por eu não ter sido como você queria, talvez um dia volte a acontecer ou não. A vida é muito estranha da mesma forma que te trouxe pra perto de mim de uma maneira simples, me tirou da mesma maneira com uma facilidade que eu não esperava. Talvez as pessoas mudem muito, mas o que esta dentro de mim nunca mudou tudo o que eu prometi vou cumprir porque diferente de você eu não minto e omito, sinto muito, pode me matar mais meu amor não ira passar, aquele amor que eu sempre te dei mais você não quis entender a maneira que era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário