sábado, 4 de dezembro de 2010

Só você que eu confio meus segredos.



Mesmo que você nunca tenha enchergado meus segredos, é só em ti que eu consigo confiar de olhos fechados, sem nenhum poder de mover qualquer sentimento, ou modificar a realidade. Mesmo você não sabendo claramente da minha existencia, éis o unico em que eu tenho certeza que nunca vai me abandonar. E eu me sinto extremamente confortavel, sabendo que tu me oferece tudo isso, meu unico conforto. É aos teus braços aonde eu vou quando me sinto sozinha, aonde todos lutão contra mim e tu se passa por anjo, e aonde eu vou, eu abro um caminho pra chegar somente á ti, sem nem mais opções. Não me enchergo mais como uma fã, nem você como meu idolo, meu divo ou qualquer coisa apropriada ao genero de como eu te conheçi. Eu só quero você pra minha vida inteira, sendo meu anjo, e nada mais. Você é a unica luz que eu tenho absolutamente destacada, obrigado por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário