sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Depois de amanha.



Em um dia estava triste, sozinha pensando que nunca mais eu iria encantar por outro alguem, pensando que nunca mais poderia ver a luz do sol brilhar intensamente, mas você chega derrepente e estende sua mão para me levantar, e assim com um ato de carinho você dispertou o meu coração novamente. Soube o que fazer com ele quando outros apenas usaram e jogam fora como um objeto, você soube aquece-lo quando ele estava frio e congelado. Você soube pega-lo e acaricia-lo como uma flor, não sei se sentiu o mesmo que eu senti quando te vi, não sei se é melhor que o primeiro, mas até agora me fez mais bem que ele. Se puder me fazer feliz, me fazer esquecer o que sofri, eu te prometo que me dedicarei totalmente a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário